22 de Maio, 2025
  • Notícias
  • SOBRE NÓS
    • MISSÃO
    • O QUE É O SHORT SEA?
    • CORPOS SOCIAIS
    • EUROPEAN SHORT SEA NETWORK
    • FICHA TÉCNICA
  • MEMBROS
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Intermodal Portugal
  • Notícias
  • SOBRE NÓS
    • MISSÃO
    • O QUE É O SHORT SEA?
    • CORPOS SOCIAIS
    • EUROPEAN SHORT SEA NETWORK
    • FICHA TÉCNICA
  • MEMBROS
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Intermodal Portugal
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Eimskip encomenda 3+3 navios de 2200 TEU

por Intermodal
23/01/2017
em Frota
0
Home Notícias Frota

A Eimskip prepara-se para investir até 192 milhões de dólares na compra de até seis porta-contentores, que serão os maiores da sua frota.

O contrato com os chineses Huangpu Wenching Shipyard contempla uma encomenda firme de três navios, para serem entregues em 2018-2019 e uma opção para mais três unidades, com entregas ainda em 2019. A um custo unitário de 31-32 milhões de dólares, o negócio pode ascender a 192 milhões de dólares.

Com uma capacidade de 2 200 TEU, os novos navios superarão largamente os 1 447 TEU dos maiores navios da frota actual da Eimskip.

As novas unidades cumprirão com  Código Polar da Organização Marítima Internacional (IMO, na sigla inglesa) e serão mais económicos, em termos de consumo de combustível, que os navios em operação.

Em Novembro passado, a Eimskip acordou a compra da Nor Lines para reforçar a presença no Báltico. E no início de 2016 fechou uma parceria com a Royal Artic Line da Gronelândia para partilha de capacidade em ligações internacionais.

 

 

 

Tags: Eimskip
PartilharTweetPin

Notícias Relacionadas

Eimskip às compras na logística refrigerada
Empresas

Empresa de pesca compra 25% da Eimskip

23/07/2018
Eimskip às compras na logística refrigerada
Empresas

Eimskip compra operador logístico dinamarquês

13/06/2017
Concorrência questiona compra da Nor Lines pela Eimskip
Empresas

Concorrência chumba compra da Nor Lines pela Eimsikp

04/04/2017
Próximo Post
Finnlines reforça Bilbau-Zeebrugge a partir de Janeiro

P&O Ferries e Finlinnes juntas no Espanha-UK

Regresso da AEM Gijon-Nantes talvez só em Setembro

AEM Gijon-Nantes em risco por falta de financiamento

Naviera Armas reforça ligações a Marrocos

Naviera Armas reforça ligações a Marrocos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Intermodal Portugal

© 2021 Riscos Editora | Todos os direitos reservados

  • Acerca
  • Ficha Técnica
  • Contacte-nos
  • Política de privacidade
  • Links

Utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego. Clicando em "ok" está a consentir a utilização destas tecnologias na web. Saiba mais acerca da nossa política de privacidade clicando no botão "política de privacidade".
Cookie SettingsAceitar tudo
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre activado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
GUARDAR E ACEITAR
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE NÓS
    • MISSÃO
    • O QUE É O SHORT SEA?
    • CORPOS SOCIAIS
    • EUROPEAN SHORT SEA NETWORK
  • MEMBROS

© 2021 Riscos Editora | Todos os direitos reservados