22 de Maio, 2025
  • Notícias
  • SOBRE NÓS
    • MISSÃO
    • O QUE É O SHORT SEA?
    • CORPOS SOCIAIS
    • EUROPEAN SHORT SEA NETWORK
    • FICHA TÉCNICA
  • MEMBROS
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Intermodal Portugal
  • Notícias
  • SOBRE NÓS
    • MISSÃO
    • O QUE É O SHORT SEA?
    • CORPOS SOCIAIS
    • EUROPEAN SHORT SEA NETWORK
    • FICHA TÉCNICA
  • MEMBROS
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Intermodal Portugal
Sem Resultados
Ver todos os resultados

MyFerryLink cresceu 33% no seu último semestre

por Intermodal
23/07/2015
em Empresas
0
Home Notícias Empresas

No seu último semestre, a MyFerryLink ficou muito perto de atingir o break-even operacional: faltaram dois milhões de euros.

Entre Janeiro e Junho, a MyFerryLink transportou entre as margens da Mancha 233,6 mil toneladas de carga (mais 27% face ao período homólogo de 2014), além de autocarros, automóveis e veículos diversos.

Em consequência, o volume de receitas cresceu 33% para os 52 milhões de euros, aproximando-se dos custos operacionais, que subiram apenas 7% para os 54 milhões de euros.

A MyFerryLink cessou as operações no final de Junho, por decisão da Eurotunnel, farta da batalha legal com a Autoridade da Concorrência britânica que desde a primeira hora tentou impedir a empresa de operar.

A MyFerryLink é a proprietária dos três ferries que eram da SeaFrance, sendo a operação assegurada por uma cooperativa de ex-trabalhadores daquela companhia gaulesa. O contrato não foi renovado. Dois dos ferries foram cedidos à DFDS.

Tags: MyFerryLink
PartilharTweetPin

Notícias Relacionadas

DFDS compra dois navios à Eurotunnel
Frota

DFDS compra dois navios à Eurotunnel

26/06/2017
SCOP SeaFrance rejeita oferta de trabalho da DFDS
Serviços

DFDS alinha ferries da ex-MyFerryLink no Calais-Dover

10/02/2016
SCOP SeaFrance rejeita oferta de trabalho da DFDS
Serviços

DFDS alinha ferries da MyFerryLink na rota Dover-Calais

08/01/2016
Próximo Post
AEM Vigo-Nantes receberá 23 milhões de Espanha e França

AEM Vigo-Nantes com duas rotações em Agosto

Sines já vale mais de metade dos contentores

Sines já vale 52% dos contentores movimentados nos portos

ANECAP arrasa conclusões da AdC sobre a concorrência nos portos

Portos nacionais com recorde de 44,4 milhões de toneladas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Intermodal Portugal

© 2021 Riscos Editora | Todos os direitos reservados

  • Acerca
  • Ficha Técnica
  • Contacte-nos
  • Política de privacidade
  • Links

Utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego. Clicando em "ok" está a consentir a utilização destas tecnologias na web. Saiba mais acerca da nossa política de privacidade clicando no botão "política de privacidade".
Cookie SettingsAceitar tudo
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre activado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
GUARDAR E ACEITAR
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE NÓS
    • MISSÃO
    • O QUE É O SHORT SEA?
    • CORPOS SOCIAIS
    • EUROPEAN SHORT SEA NETWORK
  • MEMBROS

© 2021 Riscos Editora | Todos os direitos reservados